Acidente ocorreu entre estações Águas Claras e Taguatinga Sul; Marcelo Mendes Ramos trabalha como vigilante. Polícia Civil investiga caso.
Um servidor terceirizado do metrô foi atropelado por um trem na noite de sábado (3), no Distrito Federal. A vítima, Marcelo Mendes Ramos, de 49 anos, trabalhava como vigilante e foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado grave.
O acidente ocorreu entre as estações Águas Claras e Taguatinga Sul. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o trem foi removido do local da colisão e recolhido à garagem em Águas Claras. Neste domingo (4), a vítima foi transferida para o Hospital de Base.
Em nota, o Metrô-DF afirmou que o funcionário recebeu atendimento emergencial pelo Corpo de Segurança Operacional (CSO) até a chegada dos bombeiros. Ainda segundo a companhia, o homem foi levado ao hospital “totalmente consciente”.
“O Metrô-DF está analisando as condições em que ocorreu o incidente, não sendo possível no momento repassar mais informações. O funcionário foi encaminhado para o hospital totalmente consciente e a Companhia aguarda a sua recuperação o mais breve possível”, informou.