A ideia é explorar temas como liberdade e prazer, além de promover a “cultura de sexo seguro e positividade sexual”
postado em 26/02/2023 15:54
(crédito: Instagram @diesel/ reprodução)
A marca italiana Diesel surpreendeu quem chegou para ver o desfile na Semana de Moda de Milão ao expor 200 mil preservativos nesta quarta-feira (22/2). A coleção de outono-inverno da marca foi apresentada em meio a uma montanha de camisinhas da Durex.
A ideia é explorar temas como liberdade e prazer, além de promover a “cultura de sexo seguro e positividade sexual”. “Diesel defende democracia, escolha e positividade sexual como um direito humano”, diz a marca.
Segundo comunicado da marca, como parte da colaboração entre a Diesel e a Durex, 300 mil preservativos serão distribuídos gratuitamente nas lojas Diesel em todo o mundo em abril.
A Semana de Moda de Milão teve início nesta terça-feira (21/2). Ao todo, serão 61 desfiles físicos e cinco digitais.