Defesa de Pedro Scooby, contudo, nega informações divulgadas por Luana Piovani e pela advogada dela, Maria Cristina Câmara
01/06/2023 13:16, atualizado 01/06/2023 13:17
Luana Piovani anunciou nessa quarta-feira, 31, que venceu um dos processos contra seu ex-marido, Pedro Scooby. A artista disse que agora poderá “falar sobre quem quiser”. Em um vídeo, compartilhado no Instagram da advogada dela, Maria Cristina Câmara, a atriz aparece retirando uma “mordaça”.
“Finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celembram também. Obrigada pela força”, agradeceu Luana
A defesa de Scooby, contudo, nega que Luana tenha obtido qualquer vitória. Em nota enviada ao Estadão os advogados do surfista dizem que Luana obteve apenas um recurso de segunda instância aceito pelo tribunal de Lisboa, em Portugal.
“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação. O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”, diz o comunicado.