Segundo MP, grupo da Força Jovem “Parque Oeste” atacou passageiros com paus e pedras e até atirou contra um dos torcedores rivais. Polícia cumpre mandado de prisão e internação contra homem e adolescente.
07/06/2023 08h26 Atualizado há 58 minutos
Integrantes de torcida organizada são alvos de operação que investiga tentativa de homicídio contra torcedor rival dentro de ônibus em Goiânia
A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (7), um mandado de prisão contra um homem e outro de internação contra um adolescente que participavam de uma torcida organizada e são suspeitos de tentar matar rivais, em Goiânia. Essa é a segunda fase da Operação “Emboscada”.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, não foram localizadas as defesas até a última atualização desta reportagem.
Segundo informações do Ministério Púbico de Goiás, o grupo da Força Jovem “Parque Oeste” atacou os passageiros de um ônibus com paus e pedras e até atirou contra um dos torcedores rivais, no Setor Buena Vista, em Goiânia, no dia 1º de fevereiro. O tiro pegou de raspão na cabeça de um torcedor, que recebeu atendimento em um hospital e foi liberado em seguida.
De acordo com a PC, o adolescente é suspeito de ter feito os disparos de arma de fogo que feriram o torcedor rival.
Outros seis suspeitos já tinham sido presos durante a primeira fase da operação, quando também foram apreendidas armas brancas e materiais ligados a torcida organizada.