Homem foi abordado pela abordado pela própria corporação enquanto negociava a venda e entrega da droga. Ele foi encaminhado ao presídio militar.
Um policial militar foi preso, nesta quarta-feira (7), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Goiânia. O homem foi abordado pela abordado pela própria corporação enquanto negociava a venda e entrega da droga no estacionamento de um supermercado em um bairro nobre da capital.
Como o nome do policial não foi divulgado, não conseguimos localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Com o homem, foram encontrados sete peças de crack, duas armas, sendo que uma delas havia sido furtada em 2019, munições e mais de R$ 1,3 mil. Em nota, a Polícia Militar informou que “a corporação adotou todas as providências cabíveis ao caso, sendo o militar autuado em flagrante e recolhido ao presídio militar”. Além disso, a polícia ressaltou que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta.
De acordo com relato da ocorrência, a abordagem foi feita depois de a polícia receber informações de que haveria uma negociação e entrega de drogas no estacionamento de um supermercado no bairro em questão. Então, uma equipe foi até o local do supermercado e os encontraram. No momento da abordagem, o policial estava com um outro suspeito.
Polícia Militar o homem que estava junto com o PM também foi preso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.