Emanuelly Monteiro falou com a coluna e deu detalhes de um momento constrangedor que viveu com o ex-BBB durante o São João da Vila
O São João da Vila, organizado por Carlinhos Maia, em Alagoas, ainda segue dando o que falar. E se engana quem pensa que a pancadaria generalizada envolvendo Dayanne Bezerra, Rico Melquiades e sua irmã foi a única treta da festa. Esta coluna soube que a influenciadora trans Emanuelly Monteiro viveu uma situação bem desconfortável com o ex-BBB Ricardo Camargo, o Ricardo Alface.
Tudo teria ocorrido quando Emanuelly pediu para tirar uma foto com Alface. O ex-BBB aceitou, no entanto, preferiu manter uma certa discrição. Ele deixou a mão apenas em cima do ombro da influenciadora. Ao pedir que o biomédico pegasse em sua cintura, ela recebeu uma negativa.
Procurada pela coluna, Emanuelly Monteiro deu detalhes do ocorrido e revelou que conversou com Ricardo Alface, ainda no local, para entender melhor o que tinha acontecido.
“Na verdade, eu não sei. Depois ele me explicou lá do jeito dele, mas está tudo bem. Eu fui pedir pra tirar uma foto e aí ele tirou, só que ficou com a mão em cima do meu ombro. E eu falei: ‘não está legal, foto com mulher, com a mão em cima do ombro não’. Eu peguei e tentei umas três vezes e ele com a mão no ombro”, contou ela.
A influenciadora ainda revelou que Ricardo Alface foi extremamente grosso ao ver que fotógrafos também queriam registrar os dois. “Tinha um fotógrafo lá tirando fotos e ele [Ricardo Alface] foi muito grosso. Dizendo: ‘ah, não vou tirar assim não porque senão vai pagar de casal’. Tipo, eu entendi que se ele colocasse a mão na minha cintura, o povo ia achar que a gente ia estar junto. Mas lá tinha vários famosos. Bem mais famosos que ele, que eu tirei foto, conversei e tudo. E não tive nenhum problema”, declarou.