Com pneumonia, apresentador do Hora 1 recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Kovalick deve retornar à telinha nesta segunda (12/6)
Depois da notícia de que o jornalista Roberto Kovalick, de 58 anos, âncora do telejornal Hora 1, da TV Globo, teve que se afastar das funções por causa de uma pneumonia, as redes sociais dele se encheram de mensagens positivas. Conhecido por se despedir dos telespectadores com a frase “Tenha um dia iluminado”, Kovalick recebeu carinho e desejos de breve retorno.
O jornalista deve voltar para as telinhas nesta segunda-feira (12/6).
“Melhoras, Kovalick. Sou sua fã, estou torcendo por sua recuperação”, escreveu uma das seguidoras. “Sentindo falta de acordar e te ver na telinha. Cadê você, Kovalic”, perguntou outra.
“Estamos com saudades de você! Muita saúde e volte logo”, continuaram os fãs. A frase que é marca do jornalista também apareceu: “Saudade do ‘Tenha um dia iluminado’. E melhoras”, escreveu um telespectador.
Uma das mensagens veio com uma lição de vida: “Ninguém é insubstituível, mas faz toda a diferença. Aproveite esse molho pra descansar, desacelerar pra voltar bem. Melhoras, até breve”, ensinou o fã.
E Kovalick precisa mesmo de se recuperar totalmente. Em março deste ano, ele começou uma preparação para competir na tradicional corrida de São Silvestre. Os treinos físicos e a readequação alimentar viraram uma série para o Hora 1. Nela, profissionais dão dicas de alimentação e preparo físico.
A jornalista Ana Paula Campos substituiu Kovalick no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.